domingo, 14 de outubro de 2012

Solo Debulhado: Coração (Coral Carisma)

Olá velhinhos!

Depois de muito tempo sem postar nesta sessão, estou de volta com uma promessa no mínimo bastante ousada: postar nas próximas semanas (e talvez meses) os principais solos que estarão presentes no CD e DVD Coração, do Coral Carisma!


Nós, que estamos diretamente envolvidos com todo o processo de preparação das músicas, estamos muito contentes pelos resultados deste trabalho tão importante e desejado pela igreja.

Temos certeza que os frutos desta gravação serão colhidos na forma de vidas que ganharão um novo sentido, em mudanças de atitudes, em amor e serviço ao próximo e expressão de gratidão á Deus.
Que este trabalho seja uma forma concreta de dizer o que temos dentro de nós para o Senhor. Este é o sentimento de todos!


Sobre o solo:

Esta música foi feita pelo Paulinho - que fazia os arranjos do Coral Carisma desde seu início até meados do ano passado, quando este trabalho foi assumido pelo Lucas. Faltava transcrever (e adaptar ligeiramente) o solo do Paulinho para a guitarra.

O solo desta música tem uma proposta bem interessante na linha mais pop, e naturalmente acabei colocando um tempero rock 'n' roll puxando um pouco na pegada dos bends e vibratos.

Segue o vídeo:




Vlw pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário