sábado, 10 de novembro de 2012

Solo Debulhado: Nome não há (Coral Carisma)

Olá pessoall,

É com muita alegria que faço este post, depois de algumas semanas muito intensas na minha vida, em especial pela gravação do DVD do Coral Carisma e principalmente pelo nascimento da minha segunda filha - Valentina!

Na noite que antecedeu a internação da minha esposa eu estava tão ansioso que a única coisa que eu poderia fazer para tirar um pouco da ansiedade pelo parto era tocar um pouco de guitarra... e daí surgiu esta nova vídeo-aula :-)


Voltando á música:

A música Nome não há, feita por Freddy Rodrigues já era cantada na Carisma há algum tempo, de forma que a escolha dela para a gravação era um consenso de todos.


Sobre os solos:

Esta música possui 2 solos principais, sendo que no primeiro procurei manter boa parte das características originais, e no segundo, refiz ele todo dois dias antes da gravação, pois ainda não estava satisfeito com o resultado até então.

Espero que curtam!




[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário