terça-feira, 7 de setembro de 2010

Projeto Shift-Bend

Olá amigos guitarreiros!
Estou iniciando este projeto do blog para compartilhar um pouco da minha experiência como guitarrista, acumulada por intensos 15 anos.
É com muita satisfação que pretendo ajudar a comunidade de guitarristas com a transcrição de solos, dicas e vídeos de como tocar algumas músicas.

Explico: por muitas vezes precisei de algum material que me ajudasse na hora de tirar algum solo de guitarra - especialmente quando a música era para tocar na igreja e tinha um solo terrível de se fazer... aí eu fuçava a internet inteira e não achava nada... Fora quando não conseguia tirar o solo aí tinha que improvisar no lugar...
Nada contra isso, mas muitas vezes o solo é tão bonito e/ou melodioso que dá vontade de tocá-lo nota-por-nota, direitinho! E é esse meu objetivo - ajudar você a tirar o solo dessas músicas.

Embora essa idéia tenha começado comigo, irei contar com a ajuda de alguns amigos que já se dispuseram como o Mateus, o Lucas e o Paulo, e outros que ainda vou convencer, como o Roberto Yamato,  Juliano Guerra e Robson Guedes.
Todos somos músicos da Comunidade Carisma e o fazemos com o maior zelo possível.

Também pretendo postar dicas de configuração de pedais e pedaleiras - em especial da GT-10, equipamento que possuo, e também os patches que eu e o Mateus criamos para tocarmos as músicas da comunidade ou outras.


Abaixo, um vídeo de estréia desse projeto onde me apresento.




Um grande abraço á todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Postar um comentário