segunda-feira, 14 de outubro de 2013

I'm Back!!! + Música - Today is the day


Eae velhinhos, tudo blz?

Depois de muito tempo longe daqui, estou de volta com algumas idéias, nova sonoridade e alguns vídeos para compartilhar com vocês.

Ultimamente tenho ouvido muita coisa boa, que tem enriquecido bastante meu repertório musical e oxigenado um pouco meus riffs e frases nos solos.

Para compartilhar, na minha playlist dos últimos meses saiu um pouco dos solos insanos de Paul Gilbert, Mr. Big, a old school de Jimmi Hendrix e o pop do Lincoln Brewster para dar mais espaço ao blues, em especial do virtuoso Richie Kotzen, do texano Steve Ray Vaughan e do recém chegado, mas incrivelmente musical John Mayer.

Agora o trabalho é de estudar o repertório desses mestres e tirar um pouco de cada um - e tentar mesclar com o que já tenho na mochila.


Prá variar um pouco, segue um vídeo que gravei ontem - 13/10/2013, um cover do Lincoln Brewster de uma música que eu gosto bastante - Today is the day.


Como o audio da câmera não ficou lá essas coisas, eu tive que fazer uma segunda sessão apenas captando o audio da guitarra e misturando com o vídeo, por isso, tem um pequeno descasamento em algumas partes.

Equipamento Usado:

-  Guitarra Custom Ibanez Fireman FR1 - ARS Guitars
-  Amplificador AA290 canal Crunch - Acedo Audio

Pedais:
 - Booster / Overdrive (para os solos) Fuzz Universe - Majik Box
 - Decimator - ISP
 - Delay Echo Park - Line 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário